sexta-feira, 19 de outubro de 2012

17/10/2012


Finalmente comecei a dieta, resolvi definitivamente perder todos os kilos que preciso.

Eu sei que é radical, mas vou ficar por uma semana me alimentando somente de líquidos basicamente.  

Eu dei um basta em um relacionamento que não ia dar em nada mesmo. Tivemos o ultimo encontro. Ele e eu tínhamos muita química, tenho que reconhecer, mas a verdade verdadeira é que ele nunca quis que virasse namoro. Ele sentiu a tal química e quis aproveitar ao maximo, como qualquer homem faria.

Confesso que também aproveitei dele, entre nós eu já estava duvidando do meu potencial com os homens, tanto tempo separada e nada. Mas toda mulher sempre quer algo mais de um homem, um relacionamento baseado em sexo e carinhos apenas não é muito coisa de mulher. Kkk Na verdade, isto é sonho de homem!

Pois bem, eu coloquei um ponto final, disse que não queria manter um caso com ele, no fundo esperava que ele dissesse: Não! Eu quero você loucamente, minha vida sem você é um nada!

 Mas não foi isto que aconteceu, ele me olhou e disse: Tem certeza?! Como quem diz: “não vai se arrepender depois?”

E o que veio depois foi ainda mais decepcionante. Eu senti a indiferença dele. Tem coisa pior?! Pedi para não me ligar mais e ele disse tudo bem. Pedi pra rasgar meu telefone e ele disse tudo bem. Pedi pra ele sair da minha vida  e ele virou a esquina pra sempre! Enfim...a química escorreu pelo ralo e eu fiquei muito magoada!

 Fiquei magoada não com ele, mas comigo mesma! Porque eu na minha louca solidão e carência me deixei apegar a um cara que desde logo deixou claro que não queria compromissos. Só mesmo uma masoquista, viciada em dor como eu, se permitiria tal idiotice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário